Gerdau lança curso de empreendedorismo virtual gratuito para apoiar pequenos empreendedores

06/10/2021

14/05/2020

O programa Gerdau Transforma oferecerá 30h de aulas ministradas por especialistas pelo Youtube. Inscrições já estão abertas para participantes de todo o Brasil.

O rápido avanço da Covid-19 no país impactou diretamente a saúde, mas também as empresas e a maneira de fazer negócios. E como empreender nesses tempos de pandemia? O Programa Gerdau Transforma – Você Empreendendo lançou uma edição virtual gratuita com objetivo de promover capacitação nas diferentes áreas do empreendedorismo. 

“O Gerdau Transforma foi lançado no ano passado e, até então, as aulas eram todas presenciais e aconteciam nas regiões de atuação da empresa. No entanto, diante do cenário de pandemia, lançamos a primeira edição virtual para seguirmos apoiando as comunidades na geração de renda, por meio do desenvolvimento dos seus próprios negócios”, explica Paulo Boneff, gerente de responsabilidade social da Gerdau. 

São 30 horas de treinamento durante as quais o aluno vai desenvolver o conceito de produto/serviço, ações de divulgação, pesquisa de mercado, projeção de vendas, fluxo de caixa, entre outros conteúdos. 
O curso acontece entre os dias 18 e 22 de maio, de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, pela plataforma do Youtube. As inscrições estão abertas no site gerdautransforma.com.br. 

Serviço: 
Programa Gerdau Transforma – Você Empreendendo
Data: 18 e 22 de maio de 2020 
Canal: Youtube 
Inscrições: gerdautransforma.com.br