Gerdau vence três categorias em prêmio nacional da construção civil

10/11/2022

Prêmio foi concedido pela Anamaco, que ouviu mais de 1.600 lojistas de materiais de construção para eleger os melhores fornecedores no setor

Pregos Gerdau | Créditos: Divulgação Gerdau

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, ganhou três troféus Master nas categorias “Malhas ou Telas de Aço para Concreto”, “Pregos” e “Vergalhões de Aço” na 31ª edição do Prêmio Anamaco. A premiação, uma das principais da construção civil brasileira, é promovida, desde 1991, pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção.

Trata-se de mais uma conquista da Gerdau no Prêmio Anamaco do qual a empresa participa há diversas edições. A premiação, que escolhe anualmente os melhores fabricantes do setor da construção civil, teve como base as escolhas de 1.650 varejistas de pequeno, médio e grande portes do mercado nacional.

“Sermos destaque, mais uma vez, nestas três categorias, pelo Prêmio Anamaco, é o reconhecimento dos nossos esforços e investimentos contínuos para atender aos desafios da indústria da construção de forma ainda mais inovadora, digital e sustentável. Seguimos trabalhando para gerar valor compartilhado para os nossos clientes e parceiros, por meio da oferta de soluções e produtos que atendam às suas necessidades atuais e futuras”, afirma Mauro de Paula, Diretor Executivo da Comercial Gerdau, distribuidora própria dos aços Gerdau.

A entrega dos prêmios ocorreu na noite desta terça-feira (8) em cerimônia realizada no Espaço Unimed e transmitida via YouTube da Anamaco.