Gerdau lança arame farpado mais resistente do mercado brasileiro na Coopercitrus Expo Digital

06/10/2021

27/07/2020

Com carga de ruptura mínima de 400 kgf, nova versão do produto será lançada no evento que acontece em versão virtual entre os dias 27 e 31 de julho

A Gerdau, maior produtora de aço no Brasil e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, apresentará a nova versão do arame farpado ‘Elefante’. A nova versão contará com a maior resistência do mercado de arames farpados no Brasil, com carga de ruptura mínima de 400 quilogramas-força. A novidade será anunciada na 21ª Coopercitrus Expo Digital, que acontecerá virtualmente entre os dias 27 e 31 de julho. 


O produto, que já fazia parte da linha agropecuária da companhia, possui agora a mais alta carga de ruptura do mercado atual de arames farpados, sem perder a sua reconhecida facilidade no manuseio e instalação. Com a nova versão, a Gerdau entrega uma solução única, com a mais alta durabilidade e resistência do segmento.


 “A nova versão do arame farpado Elefante chega como um dos destaques do nosso portfólio de produtos agropecuários. Os fios grossos, com 2,2 mm de diâmetro, possuem alta resistência ao impacto de animais e maior durabilidade ao tempo, além de alta maleabilidade que permite o melhor manuseio. Os rolos continuam sendo comercializados em dois comprimentos: 250 metros e 400 metros”, explica Roger Cruz, Gerente de Marketing de Trefilados da Gerdau.


O setor de agronegócios no Brasil mostra expansão, mesmo com a crise causada pela Covid-19. Segundo dados recentes publicados pelo Ministério da Agricultura, o Valor Bruto da Produção (VPB) da agropecuária deve alcançar o recorde de R$ 716,6 bilhões este ano. A estimativa indica que a pecuária tem sido beneficiada pelas boas condições do mercado internacional.


A Gerdau aproveitará a experiência virtual do evento para apresentar seu portfólio de produtos agropecuários, incluindo o novo Elefante, em seu estande on-line. Além disso, será disponibilizado um e-commerce com atendentes especializados, das 9h às 18h, para a compra dos produtos.


 “Apesar de desafiador, o cenário é propício para a chegada do novo Elefante. O produto foi desenvolvido com base nas necessidades dos profissionais do campo, que procuram cada vez mais produtos com adequado custo-benefício, que sejam duradouros e que tragam maior segurança na sua aplicação”, conclui Cruz.

Gerdau na 21ª Coopercitrus Expo Digital
Data: 27 a 31 de julho
http://coopercitrusexpo.com.br/